Vegetti confessa inquietação do Vasco e elogia suporte da massa: ‘Muito alegres’

Pablo Vegetti foi mais um elemento dentro do Vasco que não ficou satisfeito com a atuação da equipe na vitória sobre o América-MG. Para o atacante, o Cruz-Maltino sabia que o jogo poderia ter sido desenhado da forma como foi e a equipe estava agitada.

– Sim, normal, porque o América já estando rebaixando joga um pouco mais relaxado. Sabíamos que podia acontecer e aconteceu. A gente sabe que não fez um bom jogo, que fomos superados em muitos momentos. Criamos situações no segundo tempo para vencer, e veio o golaço do Payet que deu a alegria final para nós e para a torcida e um pouco de fôlego para tudo que vem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vegetti também compartilhou como o Vasco tem buscado manter a serenidade nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O argentino afirmou que o time encara todos os jogos como uma decisão.

– Na primeira parte do campeonato a gente fez pouco pontos. Hoje, cada jogo é uma final e não podemos relaxar, não podemos deixar passar e a gente está entendendo e está jogando cada jogo como se fosse a final do mundo.

Confira mais comentários de Vegetti

Payet e Rossi

– O Ramon fala que todos os jogadores são importantes, fala sempre “tem que estar preparado”. Em um torneio tão competitivo como o Brasileirão, precisamos de todos. Estamos compreendendo que agora resta trabalhar, melhorar para tudo o que vem, que são cinco decisões muito difíceis.

Massa do Vasco

– Agradecer a torcida que acompanha, tanto aqui como fora, o estádio cheio. A torcida sabe que a gente deixa tudo aqui dentro. Estamos muito alegres, muito felizes, mas temos que saber que precisamos seguir trabalhando, que faltam muito. São cinco decisões, temos que melhorar e jogar com o coração como foi hoje.

Fonte: Lance!


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.