O Vasco realizou na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, seu penúltimo treino antes do confronto contra o Corinthians, agendado para domingo, na 21ª rodada do Brasileirão. A equipe realizará mais uma atividade na manhã de sábado.
Para a partida, o técnico Fernando Diniz poderá contar com o retorno de Jair, que ficou de fora devido a uma suspensão na rodada anterior, e Paulo Henrique, que não jogou contra o Juventude por estar indisposto. Com isso, a expectativa é que Thiago Mendes e Puma Rodríguez voltem ao banco de reservas. Além disso, o recém-contratado Andrés Gómez estará à disposição pela primeira vez, embora não deva ser escalado como titular.
Uma das principais dúvidas na formação da equipe é sobre o ataque: Diniz irá optar por manter Vegetti como titular ou promoverá a entrada de David?
Paulo Henrique em ação no treino do Vasco nesta sexta-feira — Foto: Matheus Lima / CRVG
Na última partida, onde o Vasco goleou o Santos, Vegetti não participou em razão de sua suspensão, enquanto David se destacou como titular, marcando um gol e realizando duas assistências.
Havia a expectativa de manter a mesma equipe contra o Juventude, mas com o retorno de Vegetti, Diniz decidiu escalar o argentino novamente, resultando em uma derrota por 2 a 0 no Alfredo Jaconi, pois a equipe não teve a mesma produção ofensiva.
O time provável do Vasco para o jogo contra o Corinthians é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton, Jair, Tchê Tchê, Coutinho, Rayan, Nuno Moreira e Vegetti (David).
Vasco e Corinthians se encontram neste domingo, em São Januário, com o início da partida marcado para 16h (horário de Brasília).
Fonte: ge