Vegetti: ‘É essencial que façamos uma reflexão crítica, esta camisa é pesada demais para suportar uma derrota como essa’

Na quarta-feira (7), o Vasco sofreu sua primeira derrota na Copa Sul-Americana, sendo derrotado por 4 a 1 pelo Academia Puerto Cabello, em um jogo realizado fora de casa. Junior Paredes foi o destaque do confronto, abrindo o placar de pênalti e anotando mais um gol no segundo tempo. Embora João Victor tenha conseguido igualar o placar, Padrón e Guerrero aproveitaram falhas do adversário para ampliar o placar.

Enquanto a diretoria busca negociar com o técnico Fernando Diniz, Felipe Loureiro segue como interino, dirigindo a equipe pela terceira vez consecutiva. Ele escalou os seguintes jogadores como titulares: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Matheus Carvalho, Tchê Tchê e Coutinho; Rayan e Vegetti.

“Foi uma vergonha, espero que isso sirva de lição. Peço desculpas à torcida. Não devemos culpar o técnico ou a diretoria, vários treinadores já passaram por aqui. A culpa é nossa, pois cometemos muitos erros individuais, algo que não vínhamos fazendo há tempos. Precisamos melhorar e fazer uma autocrítica, essa camisa é muito grande para sofrer uma goleada dessas.”
– Vegetti, atacante do Vasco

Fonte: 90min


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.