Vegetti: ‘Hoje, infelizmente a bola não queria entrar’

O atacante Vegetti reconheceu os motivos da insatisfação da torcida do Vasco após a derrota de 2 a 0 para o Bragantino, ocorrida neste sábado em São Januário, válida pelo Brasileirão. A equipe viu seu histórico de invencibilidade em casa, que durava desde 21 de novembro do ano passado, ser rompido.

Após o apito final, sob vaias e gritos de “time sem vergonha”, o jogador fez uma análise sobre a situação:

– A torcida está certa. Precisamos reagir em campo e conquistar vitórias. Hoje, aqui dentro de casa, não conseguimos fazer isso, então é compreensível a reação deles. Precisamos manter a humildade e trabalhar duro – declarou o atacante.

Vegetti em Vasco x Bragantino pelo Brasileirão 2025 — Foto: Thiago Ribeiro/AGIFVegetti em Vasco x Bragantino pelo Brasileirão 2025 — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

– Eles (Bragantino) abriram o placar rápido. Cometemos erros e eles marcaram dois gols. Depois, nós tivemos muitas chances. Infelizmente, a bola não queria entrar. Precisamos continuar a melhorar. Sinto que os gols iniciais mudaram a dinâmica do jogo. Tentamos por todos os lados, mas a bola simplesmente não entrou. Tivemos oportunidades. Estamos comprometidos em trabalhar – completou.

De fato, o Vasco criou algumas oportunidades, especialmente em jogadas aéreas que resultaram em finalizações erradas de Vegetti. Mesmo com lançamentos em seu favor, o atacante enfrentou uma marcação eficiente do Bragantino. Rayan também foi um destaque com arremates de longe, mas parou no goleiro Cleiton. No total, o Vasco finalizou 20 vezes, enquanto o Bragantino teve apenas três tentativas. Contudo, essa estatística não reflete totalmente o jogo, já que o time paulista soube controlar o ritmo da partida e foi efetivo nas finalizações, garantindo o resultado positivo.

Vasco 0 x 2 Bragantino | Melhores Momentos | 11ª rodada | Brasileirão 2025

A derrota coloca o Vasco em uma situação complicada na tabela. A equipe de Fernando Diniz permanece com 10 pontos, ocupando o 15º lugar. Para evitar o Z-4 ao fim da rodada, a equipe precisa torcer por derrotas do Fortaleza e do Vitória, além de resultados não favoráveis para Santos e Juventude (confira a tabela).
Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.