Jogadores de três grandes clubes do Rio de Janeiro se uniram para celebrar o aniversário do filho mais novo do zagueiro Barboza, do Botafogo. Rossi, do Flamengo, Vegetti, do Vasco, e os companheiros de Barboza, Mateo Ponte e Montoro, tiraram uma foto juntos durante a festa nos últimos dias.
A imagem foi publicada por Barboza em suas redes sociais e chamou atenção pelo tema do aniversário: apesar de serem argentinos, escolheram celebrar o Brasil, com uma decoração que incluía uma imagem em tamanho real do famoso jogador Neymar.
Barboza, Rossi e Vegetti juntos no aniversário do filho do zagueiro — Foto: Reprodução
Este não foi um encontro inédito; a amizade entre os atletas argentinos é recorrente, permitindo que se reúnam frequentemente em eventos familiares. Barboza e Vegetti, por exemplo, moram no mesmo condomínio na Barra da Tijuca e se tornaram amigos por causa da amizade dos filhos, que estudam juntos.
Em julho, o atacante vascaíno também compareceu ao aniversário do filho mais novo de Barboza, celebrado no Estádio Nilton Santos.
Barboza e Vegetti são amigos fora dos gramados — Foto: Reprodução
Porém, uma cena inusitada ocorreu no último fim de semana, durante o clássico entre Flamengo e Vasco. O filho de Vegetti causou alvoroço nas redes sociais ao ignorar o cumprimento do goleiro rubro-negro, Rossi. Antes do início da partida no Maracanã, os dois jogadores argentinos interagiram no túnel, cada um com seu filho. Vegetti brincou com o filho de Rossi, mas quando este se abaixou para saudar o menino, Vittorio, filho de Vegetti, negou o cumprimento, deixando o goleiro no vácuo. A situação rapidamente se espalhou nas redes.
Filho de Vegetti se recusa a cumprimentar Rossi em Flamengo x Vasco — Foto: Reprodução
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no Sportv.
Fonte: ge