Fernando Diniz já está ciente de que ficará sem dois jogadores importantes para o clássico contra o Botafogo, que ocorre na próxima quarta-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão. Paulo Henrique e Nuno Moreira receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo, disputada neste domingo, e, portanto, não estarão disponíveis para o confronto no Estádio Nilton Santos.
O cartão amarelo de Paulo Henrique foi resultado de uma falta cometida sobre Arboleda no último lance do primeiro tempo. O defensor agarrou o jogador equatoriano durante uma cobrança de escanteio, e após a revisão do VAR, a infração foi apontada.
Nuno Moreira também acabou sendo advertido com um cartão amarelo após uma falta em Gonzalo Tapia no início da segunda etapa. Esta será a primeira vez que o jogador português ficará fora do Brasileirão, após ter participado de todas as 31 rodadas até aqui.
Para preencher as lacunas, Diniz pode optar por Puma Rodríguez na lateral. No ataque, ele conta com diversas alternativas, como utilizar Vegetti como centroavante e colocar Andrés Gomez nas laterais, ou ainda manter a formação atual sem um atacante fixo— nesse caso, David seria uma das opções para o time titular.
Fonte: ge
Paulo Henrique e Enzo Díaz disputam bola em Vasco x São Paulo pelo Brasileirão 2025 — Foto: André Durão






