O Vasco chega confiante, tendo um novo trabalho na comissão técnica. A equipe teve uma performance sólida e venceu por 3 a 0 o Fortaleza em seu primeiro jogo sob o comando de Fernando Diniz no Brasileirão. Antes, o técnico estreou com uma derrota de 1 a 0 contra o Lanús, na Copa Sul-Americana. Na Copa do Brasil, o time de São Januário avançou sem dificuldades até agora, derrotando o União Rondonópolis na primeira fase e o Nova Iguaçu na segunda.
O Operário-PR entra em campo com moral. O Fantasma conquistou três vitórias seguidas, sendo a última por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP. A equipe está há quatro jogos sem perder, com a última derrota ocorrendo em 26 de abril, quando perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, antes do jogo de ida contra o Vasco.
Como assistir
- Transmissão: sportv e Premiere.
- Tempo Real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui.
São Januário, Vasco x Santos — Foto: Matheus Lima/Vasco
Escalações prováveis
Vasco – Técnico: Fernando Diniz
Após a convincente vitória no sábado pelo Brasileirão, Fernando Diniz não conta com novos desfalques por lesão ou suspensão para a partida em São Januário. O treinador deve repetir a base do time titular que teve um bom desempenho contra o Fortaleza. A expectativa é que Payet retorne à lista de convocados, já que ele voltou aos treinos com bola após se recuperar de uma lesão no joelho. Contudo, se convocado, o meia pode começar o jogo no banco de reservas.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Quem está fora: Lucas Freitas (fascite plantar); Estrella (em transição) e David (na reta final da recuperação pós-cirurgia no joelho).
Pendurados: ninguém.
Operário-PR – Técnico: Bruno Pivetti
O Fantasma conta novamente com os meio-campistas Neto Paraíba e Fransérgio, que estavam suspensos na Série B. Por outro lado, o capitão Jacy está fora, pois foi negociado com o Coritiba e não viajou com a delegação do Operário-PR ao Rio de Janeiro.
Provável Operário-PR: Elias; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Neto Paraíba e Boschilia; Allano, Daniel Amorim e Marcos Paulo.
Quem está fora: Jacy (em direção ao Coritiba); Jean Lucas e Cristiano (no departamento médico).
Pendurados: ninguém.
Arbitragem
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio
- Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz
- Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade
- VAR: Charly Wendy Straub Deretti
Fonte: ge