Álvaro Pacheco comandará o Vasco pela terceira vez, buscando elevar o desempenho do time que se encontra na parte inferior da tabela. Após derrotas para Flamengo e Palmeiras, o treinador teve dois dias de treinos e mantém em segredo a escalação que utilizará no confronto, que contará com várias ausências.
Já o Cruzeiro almeja retornar ao G-6 do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma vitória sobre o Cuiabá no Mineirão, o técnico Fernando Seabra lidará com desfalques importantes na equipe em busca da segunda vitória consecutiva na competição.
- Transmissão: Premiere.
- Tempo Real: acompanhamento ao vivo dos lances mais importantes pelo ge – Clique aqui.
Prováveis escalações
Vasco – Técnico: Álvaro Pacheco
Álvaro Pacheco terá muitas ausências para o confronto com o Cruzeiro. Após as duas derrotas nas primeiras partidas, uma mudança tática no Vasco não está descartada. O treinador tem utilizado um esquema com três defensores, mas sem Medel, que deixou o clube, e Rojas, indisponível, ele pode optar por um 4-3-3.
Com Payet, Praxedes lesionados e Sforza suspenso, Zé Gabriel e Galdames devem se manter no meio-campo. Adson deve iniciar a partida, enquanto Hugo Moura pode reforçar o setor de volantes.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma (Hugo Moura), João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Galdames, David, Adson e Vegetti.
Desfalques: Jair e Paulinho (em fase de recuperação de lesões no joelho), Payet e Praxedes (lesionados muscularmente), Sforza (suspenso) e Rojas (fora devido ao protocolo de concussão).
Pendurados: Lucas Piton, Galdames e Mateus Cocão.
Cruzeiro – Técnico: Fernando Seabra
Matheus Pereira está fora por acumular o terceiro cartão amarelo. Japa e Ramiro brigam pela vaga. Barreal, com lesão no joelho esquerdo, não estará disponível. Robert terá uma oportunidade no ataque. O lateral Marlon retorna após cumprir suspensão.
Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Japa (Ramiro); Gabriel Verón, Robert e Rafa Silva.
Desfalques: Matheus Pereira (suspenso); Mateus Vital (em recuperação de cirurgia no ombro); Juan Dinenno (em recuperação de cirurgia no púbis); Álvaro Barreal (lesionado no joelho esquerdo); Arthur Gomes (em processo de fisioterapia); Rafael Elias (em negociação).
Pendurados: Rafa Silva e Zé Ivaldo.
Arbitragem
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)
- Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA)
- Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor
- Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves
- VAR: Rafael Traci
Fonte: ge