Este será o segundo encontro entre as duas equipes na história. O primeiro ocorreu na segunda rodada da competição, onde o time liderado por Fábio Carille venceu por 1 a 0. Atualmente, o Vasco vem de uma derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória e dois empates na Sul-Americana, o clube precisa vencer para continuar em busca da liderança do Grupo G, que pertence ao Lanús, da Argentina, que também acumula cinco pontos.
O Puerto Cabello não está em um bom momento na temporada. Nos últimos quatro jogos, a equipe conquistou apenas uma vitória e sofreu três derrotas. Na Sul-Americana, eles perderam para o Vasco e para o Melgar fora de casa, e empataram com o Lanús na Venezuela. Atualmente, a equipe ocupa a última posição do Grupo G, com apenas um ponto.
Estádio Misael Delgado — Foto: Divulgação
Onde assistir
- Transmissão: ESPN e Disney+
- Tempo Real: o ge acompanhará todos os lances da partida
Escalações prováveis
Vasco – Técnico: Felipe
Ainda como técnico interino, Felipe deve escalar o que tem de melhor à disposição contra o Puerto Cabello. Coutinho e Vegetti, que foram poupados no jogo contra o Palmeiras, retornam ao time titular. O Vasco não contará com Lucas Freitas, que se machucou no domingo. Luiz Gustavo deve ter a oportunidade de jogar na defesa.
Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho (Tchê Tchê) e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Quem está fora: Payet (lesão no joelho), Lucas Freitas (fascite plantar), Maurício Lemos (fratura na costela), Estrella (em transição) e David (em recuperação pós-cirurgia no joelho).
Puerto Cabello – Técnico: Vasco Faísca
O Puerto Cabello apresenta um time recheado de jogadores estrangeiros, incluindo atletas da Tunísia, Nigéria e Senegal na provável escalação. O técnico Vasco Faísca não irá contar com desfalques e deve escalar a força máxima para o confronto.
Provável escalação: Luis Romero, Casiani, Tony Shimaga, Mbaye e Linares; Hernández, Contreras e Khelfi; Guerrero, Padrón e Paredes.
Quem está fora: –
Arbitragem
- Árbitro: José Mendez (PAR)
- Assistente 1: Milciades Saldivar (PAR)
- Assistente 2: Eduardo Brito (PAR)
- VAR: Franklin Congo (ECU)
Fonte: ge