Victor Luís: ‘Apesar do desempenho, sabemos que temos muito a aprimorar’

O lateral-esquerdo Victor Luís avaliou o empate do Vasco, que ficou em 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, neste sábado, na estreia do Cariocão. Ele também falou sobre a chance de atuar ao lado dos jovens talentos da base vascaína. Sendo um dos poucos atletas do time principal a iniciar o campeonato estadual, o jogador revelou que o seu retorno antecipado foi um pedido da diretoria e que tem aprendido bastante com os mais novos.

– Estou contente por fazer parte deste projeto. A diretoria me solicitou para voltar mais cedo. É nessas horas que demonstramos nosso comprometimento com o clube e amor pela camisa. Estou muito feliz de estar juntos com os garotos, aprendo muito e acredito que também estou contribuindo com eles. Durante o torneio, temos em mente que é mais vantajoso evoluir sem perder do que melhorar passando por derrotas. Tenho plena confiança de que ainda faremos grandes partidas – disse o ala ao sportv.

Victor Luís destaca o início do trabalho e mira na sequência: “Vamos fazer grandes jogos”

Sobre a partida, Victor ressaltou que a falta de experiência do time influenciou um pouco, mas isso não é uma justificativa para o resultado. O lateral, que renovou seu contrato por mais duas temporadas, elogiou a performance da equipe e acredita que ainda há muito espaço para evolução.

– Antes do jogo, eu avisei os meninos que seria um desafio complicado. É comum dizer isso, mas é um grupo jovem, que teve pouco tempo para se preparar. Não é uma desculpa, mas isso pesa. Nosso desempenho não foi ruim, ainda podemos evoluir bastante. Foi um grande avanço, serve para o amadurecimento do grupo e para nossa experiência – afirmou.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Bangu, na segunda rodada da Taça Guanabara. O duelo acontece novamente em São Januário, às 21h30 (de Brasília).

Victor Luís estendeu contrato por duas temporadas com o Vasco — Foto: Jorge Rodrigues/AGIFVictor Luís estendeu contrato por duas temporadas com o Vasco — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Fonte: ge