Victor Luís e mais dois atletas do Fortaleza receberam cartões vermelhos após o término da partida.

Bicampeões do Vasco jogando em estádio lotado. Cartão vermelho de Wilton Pereira Sampaio, no jogo entre Fortaleza e Vasco – Foto: Caio Rocha/O Fotografico/Gazeta Press

Na quarta-feira (15), os jogadores de Fortaleza e Vasco se envolveram em uma série de incidentes lamentáveis. Após uma briga generalizada, o árbitro Wilton Pereira Sampaio decidiu expulsar três atletas no final do jogo realizado na Arena Castelão, em decorrência da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os atletas envolvidos na expulsão foram Victor Luís, do Vasco, e Kuscevic e Pablo Roberto, do Fortaleza. O lateral-esquerdo do time Cruzmaltino foi punido durante o tumulto, enquanto os jogadores do Leão do Pici receberam o cartão vermelho após uma revisão no VAR.

A confusão

O conflito começou quando Adam Bareiro foi expulso no último minuto da partida. Após essa decisão, os jogadores iniciaram uma série de empurrões. Victor Luís, Cauan Barros, Kuscevic e Pablo Roberto foram os que mostraram mais agressividade durante o incidente.

O técnico Fernando Diniz até chegou a intervir, tentando separar seus jogadores do centro da confusão.

O jogo

O Vasco saiu vitorioso do confronto, derrotando o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Castelão. Apesar de estar com um jogador a menos, Rayan foi decisivo e abriu o placar aos 48 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Vasco ampliou a vantagem, com um gol de David aos 35 minutos, finalizando o jogo em 2 a 0.

Na próxima rodada, o Fortaleza irá enfrentar o Cruzeiro no sábado (18), às 21h (de Brasília), no Mineirão. Por sua vez, o Vasco terá o desafio contra o Fluminense na segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Fonte: Itatiaia


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.