Vitória demite Fábio Carille após goleada sofrida

O histórico vexame no Maracanã resultou em mudanças significativas no Vitória. Após a derrota impactante de 8 a 0 para o Flamengo, na última segunda-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra decidiu demitir o técnico Fábio Carille minutos após ele realizar uma coletiva de imprensa no estádio carioca.

Vascaíno com camisa de treino em estádio. Fábio Carille em Vitória x Flamengo, no Maracanã — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Fábio Carille assumiu o comando da equipe no lugar de Thiago Carpini e deixa o Vitória após nove partidas, registrando apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas, totalizando um aproveitamento de 29,6%. No total, o time marcou oito gols e sofreu 18, além de se encontrar na zona de rebaixamento. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 17ª posição, com 19 pontos na tabela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora, a equipe será dirigida interinamente por Rodrigo Chagas, que é o técnico do sub-20. O próximo desafio do Leão será contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão, pelo 22ª rodada da Série A.

Veja a nota oficial do Vitória

O Esporte Clube Vitória comunica a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sucesso em sua trajetória futura.

Rodrigo Chagas assume a equipe interinamente.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.