O treinamento realizado na tarde deste sábado foi o último do Vitória antes do confronto contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura dirigiu uma atividade tática e destacou jogadas de bola parada na Toca do Leão. A equipe rubro-negra deverá embarcar para o Rio de Janeiro, onde ocorrerá a partida, ainda neste sábado.
Após utilizar a mesma formação nas duas primeiras partidas sob seu comando, Jair Ventura terá que promover mudanças na equipe. O lateral Ramon está suspenso, e Maykon Jesus é o provável substituto na lateral esquerda.
Outro desfalque na equipe é o atacante Renzo López, que ainda não foi titular e, portanto, não deve causar um grande impacto nos planos para o jogo. Por outro lado, o lateral-direito Paulo Roberto e o atacante Carlinhos, que não estavam nas últimas convocações, são novidades entre os relacionados.
A provável formação do Vitória para a partida é: Lucas Arcanjo; Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Raúl Cáceres, Baralhas, Ronald e Maykon Jesus; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
O duelo entre Vasco e Vitória ocorrerá às 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio de São Januário. O Rubro-Negro inicia a 27ª rodada com 25 pontos, ocupando a 17ª posição e lutando contra a possibilidade de rebaixamento. A vitória é crucial para que a equipe tenha chances de sair da zona de rebaixamento. Confira a tabela completa aqui.
Fonte: ge