Walace: ‘A cada dia me esforçando, esperando pela chance, e afirmei que, quando ela chegasse, estaria pronto’

O Vasco voltou a campo pela terceira vez no Campeonato Carioca e, mais uma vez, ficou no empate, assim como nas partidas anteriores. Nesse confronto, o rival foi o Boavista, e o resultado terminou em 1 a 1. A disputa aconteceu em Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, neste domingo (19).

O gol da partida saiu dos pés de uma revelação da base vascaína, o zagueiro Walace, que balançou as redes após uma excelente assistência do volante Hugo Moura. Com apenas 19 anos, o jovem atleta não perdeu a chance que lhe foi proporcionada pelo técnico Ramon Lima, que o acompanha desde os tempos do Sub20.

“É resultado de muito esforço, sabe? Estou aqui todo dia lutando, aguardando a chance, e eu sempre disse que quando tivesse a oportunidade, estaria preparado, entende? É isso, claro que o empate não nos deixa felizes, sabemos que poderíamos ter feito mais nos três jogos, mas é isso, cabeça erguida e seguir em frente, porque ainda temos muito campeonato pela frente, e é isso, sempre em frente.”, comentou o defensor do Cruz-Maltino.

Walace marca em Boavista x Vasco — Foto: Dikran Sahagian/VascoWalace marca em Boavista x Vasco — Foto: Dikran Sahagian/Vasco

Próxima partida do Vasco

Agora, o Vasco está prestes a contar com o retorno de seus principais atletas para o embate contra o Madureira, que acontecerá na quinta-feira (23). O jogo será na Arena Amazônia, em Manaus. O Gigante da Colina encontra-se apenas na nona posição, com três pontos acumulados.

Fonte: Jogada 10