Depois de ser promovido a segundo goleiro do Vasco da Gama, o jovem Halls teve uma atuação sólida na vitória da equipe sobre o Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O treinador interino William Batista fez questão de elogiar a performance do jogador.
O técnico ressaltou a personalidade de Halls e sua dedicação diária. Aos 24 anos, o jovem esteve prestes a deixar o clube no final do ano passado. O Vitória, que subiu para a Série A, demonstrou interesse no futebol do arqueiro.
– Ele trabalha desde o período em que estive no Vasco, no meio do ano passado. É um jogador muito dedicado e íntegro, que aguarda por oportunidades. No dia a dia, motiva seus colegas de equipe. Estou muito satisfeito por vê-lo desfrutar do jogo e aproveitar a oportunidade.
William Batista também avaliou o desempenho do goleiro no confronto contra o Boavista. Para o treinador, Halls correspondeu bem quando foi exigido, cumprindo o que se espera de um atleta vestindo a camisa do Time da Cruz de Malta.
– Ele estava contente no vestiário: “vamos lá, ganhamos, agora vamos buscar a segunda vitória em Saquarema contra o Sampaio”. É gratificante ver a felicidade dele. Ele fez uma grande partida, defendendo os chutes que um goleiro do Vasco deve defender, decisivos na maioria das vezes. Ficamos felizes pelo desempenho do Halls nos 90 minutos disputados hoje.
– Formado nas categorias de base do Vasco, Halls tinha contrato até março de 2024, mas em setembro o vínculo foi estendido até o fim do ano. Na temporada passada, ele foi o terceiro goleiro do elenco, atrás de Léo Jardim e Ivan, e participou de três jogos, todos pelo Campeonato Carioca.