Além disso, o time Rubro-negro iniciou, nesta quinta-feira, um processo na área cível contra Sousa, protocolado na 6ª Vara Cível da Capital. O Flamengo acusa o indivíduo de causar danos à reputação do clube devido a comentários feitos em um vídeo divulgado no Instagram.
No vídeo em questão, o torcedor acusou o Flamengo e seus dirigentes de serem responsáveis pela “morte” dos jovens vítimas de um incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, em 2019.
“O clube que você defende é conivente com a hipocrisia que resultou na morte de dez crianças, pois aquilo foi um massacre, e ninguém foi responsabilizado de forma adequada”, afirmou Zé Colmeia.
O Flamengo está solicitando uma indenização por danos morais no valor mínimo de R$ 50 mil. No processo criminal, a solicitação é de uma reparação de, ao menos, R$ 70 mil.
Fonte: Blog Ancelmo Gois – O Globo
Influenciador digital fez comentários em vídeo postado no Instagram — Foto: Reprodução
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.