Zé Gabriel permanece hospitalizado após sentir-se mal durante a partida, e sua alta está prevista para manhã de domingo.

O Coritiba trouxe novidades sobre a situação clínica do volante Zé Gabriel, que foi internado na última sexta-feira após passar mal durante a partida contra o América-MG, em Belo Horizonte. Segundo o boletim médico, seu estado é estável e o atleta continua sob acompanhamento. A expectativa é que ele receba alta neste domingo.

Confira o boletim médico

Zé Gabriel manteve-se em situação estável ao longo do dia. Ele realizou um ecocardiograma, cujos resultados foram normais. Permanecerá em observação e fará uma nova coleta de sangue. A previsão é que receba alta amanhã pela manhã.

O incidente aconteceu logo depois que o árbitro apitou o fim do jogo. De forma ágil, os médicos do América-MG e do Coritiba deram assistência ao jogador, que ficou deitado no gramado. A equipe médica contou com a ajuda dos profissionais da ambulância.

As informações iniciais apontam para uma queda de pressão. Zé Gabriel foi levado de imediato para uma unidade da Unimed Avenida Contorno, em Belo Horizonte.

— Zé Gabriel apresentou mal-estar por exaustão. Recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital. Ele permaneceu estável em todos os momentos. Passará por exames para descartar qualquer problema adicional — diz o comunicado do Coritiba.

O volante Zé Gabriel, de 25 anos, é jogador do Vasco e está atuando no Coritiba por empréstimo até o final da Série B. Pelo Coxa, ele já realizou 10 partidas e marcou um gol.

Zé Gabriel, do Coritiba, recebe atendimento médico após cair em campo — Foto: Reprodução/SportvZé Gabriel, do Coritiba, recebe atendimento médico após cair em campo — Foto: Reprodução/Sportv

Fonte: ge