A passagem de Alex Teixeira pelo Vasco da Gama chegou ao fim. Com contrato válido até o próximo dia 31, o meia-atacante não está nos planos da diretoria vascaína para 2024 e, portanto, seu contrato não será renovado. O comunicado foi feito na tarde desta quinta-feira (21).
A confirmação da saída do jogador, que usava a camisa 7, veio acompanhada de um vídeo especial, publicado nas redes sociais com a mensagem de agradecimento: “Valeu, cria!”. A postagem relembrou alguns momentos marcantes do atleta nesta última passagem por São Januário, como pode ser visto abaixo.
Valeu, Cria!
❤️💢 #VascoDaGama pic.twitter.com/tW4S0z3Yqm
— Vasco da Gama (@VascodaGama) December 21, 2023
Valeu, Cria!
❤️💢 #VascoDaGama pic.twitter.com/tW4S0z3Yqm
O jogador, criado na base do time vascaíno, retornou no segundo semestre para participar do restante da Série B pelo Gigante. Mesmo sem se sobressair, teve um papel crucial ao marcar dois gols na virada contra o Operário-PR.
O jogo foi de extrema importância para o Cruzmaltino na luta pelo acesso, sendo batizado posteriormente como o ‘Milagre de Ponta Grossa’. Em 2023, o jogador da camisa 7 iniciou como titular, teve alguns momentos positivos, mas não atingiu o nível esperado. Com o tempo, perdeu espaço na equipe, principalmente com a chegada do técnico Ramón Díaz.
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.