Analisa Vasco @AnalisaCRVG
Admar Lopes comentou sobre o trabalho de Fernando Diniz e as prioridades do clube em relação às competições.
**DINIZ**
“O treinador conta com a confiança da diretoria, e há uma grande sintonia entre a administração, a equipe técnica e o professor desde o início. Todos estão se esforçando arduamente para melhorar a situação atual. A relação entre o treinador e os jogadores é excelente. Acreditamos que estamos em total harmonia, e a solução passará sempre pela manutenção do que foi iniciado.”
**TEM PRIORIDADE DE COMPETIÇÃO?**
“Entendemos que não existe apenas uma prioridade; queremos encarar cada jogo como um desafio único. Estamos cientes da nossa situação no Brasileirão e queremos reverter isso o mais brevemente possível. Contudo, não podemos subestimar a importância do próximo confronto. Nosso objetivo é alcançar o máximo possível, pelo menos igualar a campanha do ano passado, quando chegamos à semifinal. Seria maravilhoso para toda a torcida do Vasco se conseguíssemos ultrapassar esse clássico e almejar uma final da Copa do Brasil, pois a torcida merece isso.”
📰 | @geglobo

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.