Árbitro afirma que Léo Jardim foi expulso por falta de fair play.

Árbitro justifica expulsão de Léo Jardim: "Foi por falta de fair play."

💬 0 🔥 5

TNT Sports BR @TNTSportsBR

LÉO JARDIM FOI EXPULSO POR “CERA”! 👀 O árbitro Flavio Rodrigues de Souza relatou que o goleiro do Vasco recebeu seu segundo cartão amarelo durante o empate contra o Internacional, conforme a súmula da partida divulgada pela CBF. #BrasileirãoBetano #FutebolBrasileiro

Fonte: X TNT Sports BR


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.