Basquete 3×3: Vasco é derrotado pelo Santos por 21 a 15 e termina em 2º no Torneio Interclubes.

Vasco encerra Torneio Interclubes em segundo lugar após derrota acirrada para o Santos no 3x3.

💬 0 🔥 3

O Vasco participou do Torneio Interclubes do Challenge de Brasília na modalidade de Basquete 3×3, conquistando a 2ª colocação. Veja os resultados da competição:

– **Quartas de final**: Vasco 22 x 18 América-MG
– **Semifinal**: Cerrado 15 x 21 Vasco
– **Final**: Santos 21 x 15 Vasco

Fonte: MEUVASCO (texto), Instagram Marketing Consulting Sports (imagens)


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.