Basquete Base: Vasco é superado pelo Paulistano na LDB Sub-22 e se prepara para duelo contra o Mogi nesta terça-feira às 20h15

O Vasco perdeu para o Paulistano na LDB Sub-22 e agora se prepara para enfrentar o Mogi nesta terça-feira às 20h15

💬 0 🔥 30
Após iniciar sua participação na LDB Sub-22 com uma vitória sobre o União Corinthians no domingo, o Vasco sofreu uma derrota na última segunda-feira para o Paulistano, com o placar de 78 a 33. A equipe vascaína retorna à quadra nesta terça-feira, às 20h15, enfrentando o Mogi, com transmissão pelo Youtube NBB Caixa.

Fonte: MEUVASCO (texto), Youtube NBB Caixa (imagem)


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.