O Vasco garantiu o tetracampeonato da Libertadores de futebol de areia no último domingo, ao vencer com autoridade o Sportivo Luqueño por 5 a 2, na casa do adversário em Luque, no Paraguai. Um dos grandes destaques dessa campanha foi Mauricinho, que balançou as redes duas vezes na partida decisiva. Presente em três das quatro conquistas, o ídolo da camisa 10 não escondeu a emoção ao final do jogo.
– Esse aqui é o desabafo de um vascaíno que ama defender esta camisa. Acordamos cedo todos os dias, levamos a sério nossa profissão, e muitos não conhecem nossa realidade. Estou extremamente feliz e realizado. Nossa missão diária é honrar e elevar ainda mais o manto vascaíno. Amamos o que fazemos e defender esta camisa. Só peço um pouco mais de atenção dos dirigentes que também amam essa instituição assim como nós – declarou o atacante.
Mauricinho comemora gol do Vasco na final da Libertadores de futebol de areia — Foto: Reprodução
Estando presente nas conquistas de 2016, 2017 e agora em 2024, Mauricinho se emocionou ao falar sobre o que o Vasco representa para ele.
– Este escudo e esta instituição transformaram minha vida. O dia em que passei a jogar por este time, tudo mudou para mim. Eu não tinha nenhuma perspectiva até então, e agora estou aqui, celebrando o tricampeonato da Libertadores, junto com meus parceiros, que acordam cedo todos os dias e honram com seriedade esta camisa. Dedico essa vitória à minha esposa, minha família e a todos os torcedores vascaínos apaixonados.
Fonte: ge
Escreva seu comentário