O Botafogo está em negociações com o Vasco para realizar o confronto com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário.
O que aconteceu
O jogo está marcado para o dia 8/11, pela 33ª rodada. Nos dias 9 e 10/11, o estádio Nilton Santos receberá shows da banda mexicana Rebelde.
O Regulamento Geral de Competições da CBF estabelece que “não será permitida a transferência de partida para outro Estado nos últimos cinco jogos em casa de cada clube”.
O Alvinegro entende que enfrenta dificuldades para atuar no Maracanã, que atualmente é administrado pelos rivais Flamengo e Fluminense.
O clube acredita que um possível processo judicial pode resultar em desgastes e incertezas, levando em consideração que o desfecho pode se prolongar e prejudicar o planejamento, além de causar conflitos institucionais com outros clubes.
Tendo uma boa relação com o Vasco, São Januário surge como a opção mais viável. De acordo com informações do UOL, o Botafogo vê de forma positiva as condições do acordo, o estádio e o menor impacto para o apoio da torcida.
Recentemente, o Vasco mandou o clássico contra o Fluminense no estádio Nilton Santos. Na época, São Januário não pôde receber torcedores devido a uma decisão judicial, e jogos clássicos também dependem de autorização prévia da Polícia Militar.
Fonte: Uol
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.