Brasil x Japão: Rayan deve manter titularidade com ausência de Raphinha

Rayan deve continuar como titular na seleção brasileira devido à ausência de Raphinha no confronto contra o Japão

💬 0 🔥 27
O atacante da seleção brasileira, Raphinha, não acompanhará a delegação para o confronto contra o Japão, marcado para a próxima segunda-feira em Houston, nos Estados Unidos.

Ele permanecerá em Nova Jersey para continuar o tratamento no centro de treinamento, com a esperança de estar disponível para as oitavas de final.

PUBLICIDADE

O jogador ainda não iniciou as atividades de preparação na academia focadas na área lesionada, o que compromete sua recuperação a tempo do jogo.

Raphinha completará 10 dias de recuperação da lesão na coxa, sofrida durante a partida contra o Haiti, exatamente no dia do duelo contra o Japão. A previsão inicial dos médicos da seleção era de um período de 10 dias, além do tempo necessário para a transição física que permitirá ao atleta retornar aos gramados.

O Brasil avançou para a fase de mata-mata na primeira colocação do Grupo C, somando sete pontos após vencer Haiti e Escócia, e empatar com o Marrocos. O Japão, por sua vez, terminou na segunda posição do Grupo F, atrás da Holanda, com cinco pontos.

Fonte: O Globo


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.