Bruno Pivetti, o técnico do Operário, fez inúmeros elogios à torcida do Vasco e ao estado do gramado de São Januário durante a coletiva de imprensa.
Fonte: X do jornalista Bruno Murito/ge
Pivetti vê Operário-PR fortalecido apesar da eliminação na Copa do Brasil: “Saímos maiores do que entramos”
Após a emocionante eliminação na Copa do Brasil para o Vasco, decidida nos pênaltis, o treinador do Operário-PR, Bruno Pivetti, expressou seu orgulho pelo desempenho do time. Embora não tenham avançado para as oitavas de final, a postura demonstrada pelo Fantasma deixou uma boa impressão.
Pivetti afirmou que o Operário se fortaleceu com essa experiência, unindo-a ao recente título do estadual e ao bom início na Série B.
— O Operário sai maior do que entrou desses duelos. Já somos campeões do estadual e iniciamos bem na Série B. Esse jogo aumenta nossa confiança para o restante da temporada — disse o técnico.
Bruno Pivetti Operário-PR — Foto: Reprodução/OFEC
Além disso, Pivetti elogiou a determinação dos jogadores, que, mesmo sob a pressão da torcida adversária, conseguiram empatar o jogo no último momento com um gol de Ademilson, levando a decisão para os pênaltis.
— Fiquei muito satisfeito com a postura do time com a bola. Criamos boas oportunidades e não fizemos uma posse de bola vazia. Isso contra uma equipe do Fernando Diniz, que é uma referência em futebol ofensivo no Brasil. Estou orgulhoso da coragem e da aplicação tática dos nossos jogadores. Eles se esforçaram e fizeram uma excelente partida em São Januário, que é um dos grandes estádios do Brasil — completou Pivetti.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Operário-PR agora foca todas as suas energias na Série B. O próximo desafio será no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Amazonas, em Manaus, pela nona rodada da competição. O ge acompanhará a partida em Tempo Real.
Fonte: ge