Em busca de se destacar para permanecer no Vasco da Gama, o defensor Capasso teve uma atuação para esquecer. No confronto com o Sampaio Corrêa, no empate por 3×3, pela terceira rodada do Carioca, o argentino cometeu erros que foram cruciais no jogo.
Mal colocado e lento nas coberturas, Capasso enfrentou dificuldades com a rapidez do ataque adversário. Desatento no primeiro gol, recuou uma bola perigosa para o goleiro Halls, que acabou se complicando ao tentar driblar o atacante do Sampaio, que aproveitou para abrir o placar.
No segundo gol sofrido pelo Gigante da Colina, o zagueiro hesitou ao tentar interceptar o jogador do Sampaio Corrêa que avançava pela esquerda e acabou sendo driblado com facilidade no lance.
Além disso, Capasso foi advertido com um cartão amarelo após cometer uma falta grave no primeiro tempo. O jogador parecia nervoso, diferente do desempenho na estreia contra o Boavista, onde teve uma atuação sólida e ainda marcou um belo gol no início da partida.
Com o retorno dos titulares que estavam na pré-temporada no Uruguai, Capasso deve ser rebaixado a uma das últimas opções para o sistema defensivo, ficando atrás de Maicon, Medel, Léo e dos recém-chegados João Victor e Robert Rojas.