Capitão do Boavista, Anderson Conceição enfrenta o Vasco novamente após a 1ª vez

O duelo entre Boavista e Vasco vai ter um gostinho todo especial para o zagueiro Anderson Conceição. O atleta de 35 anos irá se reencontrar, pela primeira vez, com o time de São Januário desde sua saída em março de 2023. Ele foi fundamental na campanha que levou o Vasco de volta à Série A em 2022, atuando como capitão em muitos jogos.

Anderson Conceição em treino do Boavista — Foto: Eduardo Neves/BoavistaAnderson Conceição em treino do Boavista — Foto: Eduardo Neves/Boavista

Depois de sua passagem pelo clube, Conceição jogou no CRB, Vila Nova e São Bernardo, até se juntar ao Boavista para a temporada atual. Durante sua trajetória no Vasco, atuou em 51 partidas entre 2022 e 2023, anotando um gol e ajudando a garantir o acesso à Série A.

Anderson Conceição, capitão do Vasco, em ação contra o Ituano — Foto: Matheus Lima / CRVGAnderson Conceição, capitão do Vasco, em ação contra o Ituano — Foto: Matheus Lima / CRVG

Fervoroso torcedor do Vasco, o zagueiro demonstra seu carinho pelo clube em suas redes sociais. Ele foi apresentado pelo Boavista em novembro do ano passado, visando a disputa do Campeonato Carioca, mas não atuou nos dois primeiros jogos da equipe. Na recente derrota para o Maricá, na última quarta-feira, permaneceu no banco de reservas.

Além de Conceição, outros dois atletas com passagem pelo Vasco estão no elenco do time da Região dos Lagos. O atacante Zé Vitor, que também jogou na Colina entre 2022 e 2023, e o volante William Oliveira, que defendeu o clube em 2016.

Fonte: ge