No embate deste sábado, o Vasco sob o comando de Carille não conseguiu realizar uma única finalização no gol adversário durante o primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa, a equipe conseguiu pressionar, chegou a carimbar o travessão com Vegetti, mas levou o gol decisivo já nos momentos finais da partida.
– Poderíamos ter feito várias mudanças (no intervalo), pois o time foi muito aquém do esperado. Então, para que culpar os jogadores nesse momento? Precisamos organizá-los. E a resposta foi positiva. Um segundo tempo com uma postura totalmente diferente, que é o que deve ser o Vasco, que tem que encarar um clássico, sempre com garra. Isso foi o que eu disse no final do jogo – declarou o treinador na coletiva de imprensa.
Fábio Carille em Flamengo x Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O Vasco voltará a entrar em campo na próxima terça-feira para duelar contra o União Rondonópolis, às 21h30 (do horário de Brasília), em Cariacica, na fase inicial da Copa do Brasil. No Campeonato Carioca, o próximo desafio é no domingo, quando a equipe enfrentará o Botafogo na última rodada da Taça Guanabara.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.