No embate deste sábado, o Vasco sob o comando de Carille não conseguiu realizar uma única finalização no gol adversário durante o primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa, a equipe conseguiu pressionar, chegou a carimbar o travessão com Vegetti, mas levou o gol decisivo já nos momentos finais da partida.
– Poderíamos ter feito várias mudanças (no intervalo), pois o time foi muito aquém do esperado. Então, para que culpar os jogadores nesse momento? Precisamos organizá-los. E a resposta foi positiva. Um segundo tempo com uma postura totalmente diferente, que é o que deve ser o Vasco, que tem que encarar um clássico, sempre com garra. Isso foi o que eu disse no final do jogo – declarou o treinador na coletiva de imprensa.
Fábio Carille em Flamengo x Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O Vasco voltará a entrar em campo na próxima terça-feira para duelar contra o União Rondonópolis, às 21h30 (do horário de Brasília), em Cariacica, na fase inicial da Copa do Brasil. No Campeonato Carioca, o próximo desafio é no domingo, quando a equipe enfrentará o Botafogo na última rodada da Taça Guanabara.
Fonte: ge