Carille: ‘O clima está bastante sereno e não me sinto em risco’

Carille comenta sobre a serenidade no ambiente e assegura: "não me sinto em risco" para o futuro da equipe.

💬 0 🔥 3

Gabriel Rodrigues @gabrielcsr compartilhou as palavras de Fábio Carille sobre sua situação no Vasco:

“Em nenhum momento me senti ameaçado, e o ambiente no centro de treinamento é excelente. Não tenho o que criticar sobre a dedicação desses atletas. Portanto, tudo está tranquilo e não me sinto em perigo”.

Fonte: X, conforme noticiado por Gabriel Rodrigues/Trivela.


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.