Segundo o comandante, o Vasco foi bastante impactado pelo gol sofrido de Bruno Henrique, que ocorreu aos 21 minutos da etapa final.
– No primeiro tempo, lutamos intensamente, mas talvez passamos um pouco dos limites de tanta garra. Durante o intervalo, pedi para eles manterem a calma. O time começou a ficar nervoso rapidamente. No segundo tempo, o Flamengo começou a explorar muito o Rossi, o que acabou recuando nossa equipe e nos fez perder um pouco da paciência – analisou o treinador na coletiva de imprensa.
“Isso não é novidade, tenho que focar bastante no lado mental desse time. Quando levamos um gol, parece que tudo está perdido. Trabalhamos para evitar que isso aconteça, mas é parte do jogo. Precisamos nos manter firmes e fortes, mas a entrega sempre foi total. Esse é um desafio que estou assumindo”, completou.
– Precisamos encontrar esse equilíbrio durante todo o jogo. Tivemos 25 minutos bons contra o Fluminense, mas depois nos desorganizamos; ocasionalmente, temos um primeiro tempo sensacional e um segundo tempo abaixo. O foco é buscar esse equilíbrio – finalizou.
Fábio Carille em Vasco x Flamengo — Foto: André Durão
Flamengo e Vasco se enfrentarão novamente no segundo jogo da semifinal do Carioca no próximo sábado, às 17h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.