Carlos Cuesta recebe o 3º cartão amarelo e fica de fora do duelo contra o Atlético-MG na última rodada do Brasileiro.

Com desfalque importante, Vasco busca alternativas para enfrentar o Atlético-MG na decisão da Série A.

💬 0 🔥 4

Emerson Rocha @emerson_rocha
**SUSPENSO**
O zagueiro Carlos Cuesta recebeu recentemente seu terceiro cartão amarelo, o que o deixa suspenso para a próxima partida contra o Atlético-MG, marcada para domingo, às 16h, na Arena MRV.

Imagem de um jogador do Vasco da Gama sorridente, usando o uniforme do time, segurando a camisa com o símbolo do clube.

Fonte: X do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.