Confira declarações de Vegetti após empate entre Atlético-GO e Vasco

Vegetti fala com franqueza: “Time do Atlético-GO se saiu melhor e merecia a vitória”

💬 0 🔥 3

Vegetti fala com franqueza: “Time do Atlético-GO se saiu melhor e merecia a vitória”

Fonte: ge


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.