CONVITES
O Presidente do Vasco, Pedrinho, recebeu um convite para participar do Confut USA, o principal encontro de negócios do futebol nas Américas, que ocorrerá na cidade de Nova York, reunindo clubes, marcas, palestrantes e profissionais do setor esportivo, no dia 16 de julho.
Pedrinho foi convidado a palestrar no painel intitulado “Management in Modern Soccer: transparency, professionalization and decision-making”.
Além disso, o dirigente vascaíno também foi convidado pela FIFA para participar do evento One World, One Game, One Goal – Football for Mental Health, promovido pelo United Nations Youth Office, na sede das Nações Unidas (ONU), em Nova York, na semana da decisão da Copa do Mundo. Este evento está agendado para o dia 17 de julho, mas Pedrinho ainda não confirmou sua presença devido a questões relacionadas à gestão do clube, como a venda para um novo investidor da SAF, a escolha do treinador e a janela de transferências.

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.