💡🧠REFLEXÕES DE UM DEZ/JAN INTENSO
✅ MISSÃO 1 – Executar os 3 primeiros confrontos do #Vasco #Profissional com a comissão e atletas do sub20 no #Carioca #2025! (Misturando alguns atletas profissionais para ganhar entrosamento)
✅ MISSÃO 2 – Participar da #Copinha São Paulo com a comissão e #jogadores do #sub17 (integrando alguns talentos do #sub20)
📝 GESTÃO DE RISCOS – Com as duas equipes bem reduzidas, é complicado registrar a participação com 2 meses de antecedência sobre quem vai competir em cada torneio. Precisamos manter um equilíbrio nas posições, com elencos coesos para os técnicos, minimizando os riscos de lesões.
🖥️ HORAS DE REUNIÕES – Sob a orientação do nosso coordenador geral @r_dias85 e da coordenação técnica com @joaoalvespaula, Zé @dhiegolombafarias, o coordenador de captação @welington_adriano e o gerente administrativo @facaraujo, realizamos INCONTÁVEIS HORAS DE REUNIÕES para ajustar, repensar estratégias e formular decisões #estratégicas e #táticas, organizando as COMISSÕES TÉCNICAS e suas movimentações ao longo do processo!
📊 CONTROLE DE CARGAS e RESULTADOS – É preciso estar atento ao monitoramento das cargas, ao risco de lesões, e assumir responsabilidades com nossos coordenadores do DESP @drclaudiohribeiro e @gui.grandim a cada partida. Devemos planejar cada microciclo.
⚠️ ESTAR ATENTO AO AMBIENTE – Estar presente no CT do profissional para interagir com todos os diretores e gerentes que guiavam o processo. Além disso, manter um diálogo aberto com a nova comissão liderada por @fabiocarille.
⚽️ DESENVOLVIMENTO DE ATLETAS – Não podemos esquecer que o principal foco é o desenvolvimento dos atletas do Vasco, garantindo que cheguem ao profissional prontos para encarar os desafios!
🌪️ SABER LIDAR COM O CAOS – É crucial ter compreensão de que novas situações podem surgir a cada dia, exigindo ajustes e diversas tomadas de decisões sob pressão. É importante encarar o CAOS que traz novos desafios continuamente.
⚖️ MANTER O EQUILÍBRIO MENTAL – Ante duas frentes de batalha, é necessário manter a mente firme para delegar, ser delegado, saber expressar opiniões, dar e receber críticas, ouvir os outros, debater e TRABALHAR EM EQUIPE! DEPENDEMOS MUITO UNS DOS OUTROS!




Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.