Dois dos quatro vereadores que contribuíram com o Vasco no processo de potencial construtivo de São Januário foram reeleitos.

"Dois dos quatro vereadores que desempenharam um papel crucial na ampliação do potencial construtivo de São Januário foram reeleitos, garantindo continuidade no suporte ao projeto…

💬 0 🔥 6
Bruno Braz @bbraz.bsky.social
Entre os vereadores vascaínos que contribuíram no processo do potencial construtivo de São Januário, dois conseguiram a reeleição:

– Pedro Duarte (Novo)

– Zico (PSD), que mesmo com esse nome, é torcedor fervoroso do Vasco 😂

Alexandre Isquierdo (União), que se posiciona à direita 😂, optou por não se candidatar novamente

– Paulo Pinheiro (PSOL) também ficou de fora

Fonte: Bluesky do jornalista Bruno Braz/UOL


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.