O prefeito carioca, Eduardo Paes, compareceu a São Januário para prestigiar o confronto entre Vasco e Fortaleza, válido pela Copa do Brasil. Ele é um torcedor declarado do Cruz-Maltino.
Encontro com Pedrinho
– Antes do início da partida, Eduardo Paes foi visto no camarote da presidência, onde teve a oportunidade de conversar com Pedrinho e outros membros da diretoria cruz-maltina.
– O Vasco vem fortalecendo os laços com as autoridades municipais do Rio de Janeiro, em meio às negociações para a comercialização do potencial construtivo do estádio de São Januário. Um projeto nesse sentido foi discutido recentemente na Câmara de Vereadores.
– Pedrinho planeja dar início às obras em dezembro. Vale ressaltar que o estádio é de propriedade do clube e a diretoria está em negociação com a Crefisa para os direitos de nomeação do local.
– A partida contra o Fortaleza marca o retorno do clube ao controle da VascoSAF. Enquanto a batalha judicial com a 777 Partners prossegue, a empresa já interpôs um recurso para reverter a decisão liminar que a afastou da gestão do futebol vascaíno.
Fonte: UOL Esporte
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.