O auxiliar técnico do Vasco da Gama, Emiliano Díaz, deu uma entrevista após a vitória por 1×0 sobre o San Lorenzo-ARG, durante um torneio de pré-temporada no Uruguai. Mesmo com o resultado positivo, Emiliano ressaltou a necessidade de reforços para o time.
Um dos alvos do Gigante da Colina é o meio-campista Cuéllar, com quem Emiliano Díaz e seu pai trabalharam no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e agora estão em negociações para trazê-lo para São Januário. Durante a coletiva, Emiliano enalteceu as qualidades do jogador colombiano, destacando sua experiência e habilidade, e expressou o desejo de tê-lo no Vasco.
– Cuéllar é um jogador de muita personalidade e já atuou em seleções. Nós trabalhamos com ele e conhecemos seu potencial. Esperamos que venha para o Vasco. Ele é um ótimo profissional e uma pessoa excepcional, mas a decisão não está em nossas mãos – afirmou o filho de Ramón Díaz.
Enquanto aguarda por Cuéllar, o Cruzmaltino concretizou a contratação do atacante Adson, que estava no Nantes, da França, e foi formado nas categorias de base do Corinthians. A chegada do jogador está prevista para sexta-feira (19), com apresentação marcada para o sábado (20).
– Estou muito satisfeito com essa contratação. Enfrentamos ele quando estava no Corinthians e tivemos dificuldades. Portanto, acreditamos que ele agregará muito ao grupo – acrescentou.
A vitória sobre o San Lorenzo garantiu ao Time da Cruz de Malta o título do troféu Pablo Guiñazu, com o gol decisivo marcado pelo zagueiro Léo. Anteriormente, o Gigante havia vencido o Boavista por 2×0, com gols de Leandrinho e Capasso, iniciando com o pé direito no Campeonato Carioca.