A saga do Vasco para contratar um camisa 10 pode estar perto do fim: o clube enviou uma proposta ao CSKA, da Rússia, pelo meia colombiano Jorge Carrascal.
Um dos empresários do jogador está em Moscou para tratar do assunto. O portal “Goal” foi o primeiro a informar sobre a oferta do Vasco. Segundo a notícia, outros clubes, inclusive do Brasil, estão atrás de Carrascal.
A negociação não é simples. Atleta de seleção colombiana, Carrascal tem contrato com o CSKA até junho de 2026 e é um jogador jovem, que ainda tem mercado na Europa. O meia atuou em 45 jogos pelo clube russo e marcou sete gols.
(() => {
window.aries = window.aries || {};
window.aries.v1 = window.aries.v1 || {commands: []};
const aries = window.aries.v1;
aries.commands.push(() => {
const zoneId = ‘7142’;
const anchor = document.getElementById(‘_vidverto-05459f495b140172706670d70c10df56’);
anchor.removeAttribute(‘id’);
aries.mount(zoneId, anchor, {
width: 720,
height: 405,
});
});
})();
O CSKA entra em campo neste sábado para enfrentar o Ural, em Ecaterimburgo, pela estreia da Liga Russa. Carrascal não viajou com o time.
O Vasco tem como prioridade nesta janela a contratação de um camisa 10, mas vem enfrentando dificuldades no mercado e sofre com negativas – Lanzini e Zalazar já foram alvos, por exemplo.
Paralela à essa busca, o clube também quer um centroavante e negocia a contratação do uruguaio Michael Santos junto ao Talleres, da Argentina. Nesta sexta, ainda encaminhou acordo com o meio-campista Bruno Praxedes.
Fonte: ge