Oficialmente, o Vasco ainda não confirmou o que será feito com o profissional, mas após o jogo, a Itatiaia descobriu que o segurança, o presidente Pedrinho e o diretor técnico do Furacão, Paulo Autuori, se reuniram para acalmar a situação.
Antes da entrevista coletiva do técnico Rafael Paiva, o diretor de futebol se desculpou oficialmente com o Furacão e afirmou que medidas serão tomadas. Veja abaixo.
“Sobre aquela situação mais tensa no final do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Athletico-PR por quaisquer excessos que tenham ocorrido. O Vasco já conversou com o Paulo Autuori (diretor do Athletico-PR) e com o próprio presidente do Athletico-PR. Também pedimos desculpas a toda torcida através do presidente Mario Cesar Petraglia e tomaremos as medidas administrativas internamente para manter a relação saudável que sempre existiu entre os dois clubes”, disse Marcelo Sant’Anna.
A confusão
No final do jogo, o chefe da segurança, Betinho, discutiu com os jogadores do Furacão, empurrou Nikão, meia do time visitante, e foi afastado pelos jogadores do Vasco.
Enquanto os dois times deixavam o campo normalmente, Betinho novamente se envolveu em uma discussão com os adversários. Fernando, reserva do Furacão, tentou dar um soco no segurança. Ele foi expulso após a revisão do árbitro na cabine do VAR.
Betinho conseguiu se esquivar do golpe e tentou dar um soco nos jogadores e funcionários do Furacão, mas também não acertou. O chefe de segurança do Vasco foi afastado novamente.
Fonte: Itatiaia