Ídolo do Flamengo, Diego Ribas, de 39 anos, teve passagens por clubes de destaque no futebol europeu, como Atlético de Madrid, Porto e Juventus. Com uma extensa carreira no futebol, ele teve diversos marcadores, no entanto, em sua opinião, um jogador do Vasco se destacou como o mais irritante que enfrentou ao longo de sua trajetória.
“Aquele jogador que está atualmente no Vasco, o meio-campista que atuava no Sevilla na época. O Medel. Muito chato”, declarou Diego em entrevista ao ex-BBB Fred, do Desimpedidos, no quadro “Fala 12”.
Com 36 anos, Gary Medel chegou ao Cruz-Maltino no ano passado, após a aposentadoria de Diego, que encerrou sua carreira em 2022. Entretanto, os dois se enfrentaram entre 2011 e 2012, quando o brasileiro jogava pelo Atlético de Madrid e o chileno estava no Sevilla.
O volante, também conhecido por atuar como zagueiro, teve uma passagem de 11 anos pelo futebol europeu, defendendo equipes como Sevilla, Inter de Milão, Cardiff, Besiktas e Bologna. No meio do ano passado, ele foi contratado pelo Vasco.
Fonte: O Dia
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.