O que rolou
No entanto, o salário elevado de Balbuena é um obstáculo. A diretoria do Vasco está seguindo uma linha mais conservadora em relação à folha salarial, e a contratação do jogador de 33 anos somente se concretizará com um ajuste nos números. O contrato dele com o clube russo vai até junho de 2025, permitindo que ele assine um pré-contrato a partir de janeiro. A primeira informação sobre o interesse no atleta foi publicada pelo jornalista João Van Boysen e confirmada pelo UOL.
Além disso, Balbuena, sendo destro, não é a prioridade no momento. Isso se dá porque o Vasco já negociou a venda do canhoto Léo para o Athletico-PR, e o foco está em reforçar essa posição, mesmo já tendo fechado com o jovem Lucas Freitas, de 23 anos, que estava emprestado ao Juventude pelo Palmeiras.
Na lateral direita, o Cruzmaltino conta com João Victor. O jovem jogador tem a confiança da comissão técnica e dos dirigentes, tendo custado cerca de R$ 32 milhões ao Benfica (POR) no ano passado, além de mais R$ 6,3 milhões no final deste ano devido a uma cláusula polêmica no contrato, que estipulava que o clube carioca deveria arcar com essa quantia caso permanecesse na Série A.
O Vasco também está em negociações avançadas com o volante Tchê Tchê. Campeão do Brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo, ele não terá seu contrato renovado com o clube alvinegro.
Fonte: UOL
Escreva seu comentário