Aproximadamente 20 apaixonados pelo Vasco recepcionaram a equipe em Fortaleza nesta noite de terça-feira, no momento em que chegaram ao hotel onde os jogadores ficarão hospedados para o confronto de abertura da terceira etapa da Copa do Brasil.
Um torcedor vascaíno, bastante empolgado, pressionou intensamente os atletas: “Amanhã é dia de jogo”, bradou ele.
Diversos jogadores pararam para interagir com os torcedores. Eles posaram para fotos e distribuíram autógrafos. Pablo Vegetti, goleador da equipe na temporada, foi um dos mais celebrados. Léo Jardim, Medel e David também foram alvos da idolatria – o ponta, que atuou por dois anos no Fortaleza, autografou uma camisa do rival do Vasco nesta quarta-feira e ouviu um vascaíno mencionar a “lei do ex”.
O Vasco encara o Fortaleza nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão. O meio-campista Payet, recém-recuperado de uma lesão no joelho direito, permaneceu no Rio de Janeiro para aprimorar a parte física. O zagueiro João Victor está suspenso e não integra a delegação.
O treinador da equipe sub-20, Rafael Paiva, assumirá o time de maneira interina. Em dois dias de treinamentos, ele realizou testes e delineou a formação vascaína com três defensores. A provável escalação é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão, David e Vegetti.
Fonte: ge