Fãs se reunem do lado de fora de São Januário entoando ‘O Vasco é o time da virada’ e ‘Eu acredito’

Fãs se juntam em São Januário, mostrando toda a paixão pelo Vasco com gritos de 'O Vasco é o time da virada' e 'Eu acredito'. A energia é contagiante! ️

💬 0 🔥 3

Matheus Guimarães @m_guimaraes94

Fora de São Januário, os torcedores entoam: “O Vasco é o time da virada” e “eu acredito”. #lanceVASCO

Fonte: X do jornalista Matheus Guimarães/Lance


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.