Diniz comenta sobre a escolha de João Victor para a cobrança de pênalti e oferece apoio ao jogador
O técnico Fernando Diniz falou sobre por que escolheu João Victor para cobrar o pênalti na partida, ressaltando que o atleta demonstrou confiança durante os treinos.
— “João se colocou à disposição nos treinos para bater pênaltis. Sempre levo em consideração aqueles que demonstram confiança e estão bem preparados. Ele vinha treinando muito bem, mostrou segurança, e por isso foi o escolhido — disse o treinador”.
Após a cobrança que não teve sucesso, Diniz revelou que buscou dar suporte ao jogador:
— “Ofereci todo o apoio a ele após o erro. Isso é parte do futebol. O essencial é que ele teve coragem e se mostrou pronto para assumir essa responsabilidade”.
🎙️ Fernando Diniz – Entrevista Coletiva
Fonte: X do jornalista Adilio Avelar/Canal Aqui se Fala de Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.