Fernando Diniz: ‘Não considero uma loteria, sempre pratiquei pênaltis quando há a possibilidade de disputa’

Fernando Diniz fala sobre a prática de pênaltis: "Não é loteria, sempre me preparei para esse momento decisivo!"

💬 0 🔥 4
Universo Vasco @universovasco
Diniz sobre os pênaltis:

“Não considero que seja uma loteria. Sempre treinei cobranças de pênalti quando existe a possibilidade de disputa, e ontem não foi diferente: fizemos esse treinamento. Em termos de preparação e controle emocional, o time se saiu bem nas cobranças, e o Léo Jardim foi incrível, contribuindo para nossa classificação.”


Fonte: X Universo Vasco


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.