Fernando Diniz, no vestiário, após a goleada sobre o Inter: ‘É básico! Apenas correr, defender e lutar’

Diniz cobra empenho total após vitória e reforça necessidade de dedicação nas próximas partidas.

💬 0 🔥 6

Mídia Vascaína @midiavascaina
📋🗣️ “É simples! É correr, é marcar e é lutar”.

Fernando Diniz após a vitória contra o Internacional em São Januário.

Fonte: X Mídia Vascaína


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.