Fernando Diniz deve seguir no comando do Vasco, mesmo que tropece na Chapecoense – Foto: Matheus Lima/VascoApesar da insatisfação demonstrada pela torcida do Vasco, que se manifestou durante o empate sem gols contra o Madureira, o técnico Fernando Diniz permanece com o apoio da diretoria em São Januário. Mesmo que a equipe enfrente resultados negativos nas próximas partidas, a cúpula do clube não considera a possibilidade de uma troca no comando.
O próximo desafio do Vasco será contra a Chapecoense, em casa, nesta quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Uma derrota poderá acirrar ainda mais a pressão sobre a permanência do treinador.
Entretanto, segundo informações da Itatiaia, a diretoria está disposta a dar continuidade ao trabalho de Diniz, especialmente com a chegada de novos reforços que contam com sua aprovação. Até o momento, o clube anunciou a contratação do zagueiro Alan Saldivia e dos atacantes Marino, Rojas e Brenner, todos escolhidos pelo treinador. Além disso, os jogadores Cuiabano e Claudio Spinelli estão próximos de serem anunciados e também têm o aval de Diniz.
A sequência de resultados insatisfatórios do técnico é motivo de preocupação nos bastidores de São Januário. A diretoria já solicitou que Fernando Diniz apresente soluções para que a equipe retome um bom desempenho. Nos últimos 18 jogos, o Vasco conquistou apenas quatro vitórias, sendo duas delas no Campeonato Carioca.
Desde sua chegada ao clube, Fernando Diniz acumula 15 vitórias em 48 partidas. No ano anterior, o time foi vice-campeão da Copa do Brasil e terminou a Série A na 14ª posição.
Fonte: Itatiaia
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.