Diniz concorda em diminuir seu salário durante as negociações com o Vasco, mas solicita uma garantia de permanência por pelo menos uma temporada!
Estamos apurando que, nas tratativas com o Vasco da Gama, o técnico Fernando Diniz está disposto a aceitar uma redução salarial. Ele aceita receber menos que R$ 1 milhão por mês — um valor abaixo do que costumava receber em seus contratos anteriores.
Embora esteja aberto a essa adaptação financeira, Diniz fez uma exigência crucial: deseja garantias de que poderá permanecer no cargo por no mínimo uma temporada completa, independentemente dos resultados imediatos ou das pressões da torcida e da diretoria. Sua intenção é criar um ambiente estável e favorável para o desenvolvimento de seu trabalho.
O treinador teve duas experiências recentes que foram marcadas por passagens rápidas, e por isso, busca um projeto que lhe ofereça mais segurança e tempo para implementar sua filosofia. No Vasco, a proposta inicial é de um contrato de, pelo menos, duas temporadas, o que agrada a Diniz — desde que sua permanência por no mínimo um ano seja respeitada, mesmo diante de problemas pontuais.
As conversas continuam em progresso e um desfecho deve ocorrer nos próximos dias.
🗞️ Adílio Avelar
Aqui Se Fala de Vasco

Fonte: X do jornalista Adilio Avelar/Canal Aqui se Fala de Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.