Futebol Forte União perde Botafogo, Cruzeiro e Goiás, que se desligam do grupo com o Vasco

Botafogo, Cruzeiro e Goiás se desligam do grupo com o Vasco, resultando na perda do Futebol Forte União.

💬 0 🔥 15
Cobertura Carioca

O Botafogo, junto a Cruzeiro, Goiás e Operário, anunciou seu desligamento da Futebol Forte União (FFU).

A decisão foi tomada após o Cade reconhecer o CSA como membro legítimo do grupo, em meio a desavenças sobre a gestão da entidade e o cumprimento de acordos internos.

Apesar da saída, os clubes manifestaram disposição para o diálogo e estabeleceram condições para uma possível permanência no grupo.

Fonte: X Cobertura Carioca


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.